Na última quinta-feira (05/05), a Associação Beneficente Grupo Força Animal realizou o resgate de um cachorrinho que foi vítima de maus-tratos na área rural de Contenda. O cãozinho Junior foi alvo de uma bomba, que alguém colocou em sua boca, causando-lhe múltiplas fraturas na região do maxilar e da mandíbula, além de queimaduras na região da boca e nas patinhas da frente. O animal está internado em estado gravíssimo na UTI de uma clínica veterinária em Curitiba.

junir
Foto: Divulgação Associação Beneficente Grupo Força Animal

Os veterinários que estão cuidando do caso do Junior acreditam que ele pode ter uma recuperação, mas para isso, precisam de ajuda financeira e alimentação especial para ser alimentado por sonda e realizar exames e o tratamento adequado que ele precisa. O caso do Junior está mobilizando a população que estão compartilhando o pedido de ajuda em suas redes sociais.

junior
Foto: Divulgação Associação Beneficente Grupo Força Animal

Como ajudar o Júnior

A ONG Associação Beneficente Grupo Força Animal está aceitando doações através do PIX CPF 047.733.259-50 Danielly Christina Savi e CNPJ 29.682.985/0001-64, e também é possível entrar em contato com a organização através do Instagram. Além disso, outras formas de ajuda podem ser encontradas entrando em contato com a ONG.

junior 1
Foto: Divulgação Associação Beneficente Grupo Força Animal

A polícia já foi acionada, e a DPMA (Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente) vai tomar todas as providências para encontrar o responsável pelo crime. O delegado Guilherme, da DPMA, esteve na clínica onde o cãozinho está internado e se comprometeu a dar o máximo de visibilidade ao caso para encontrar o autor do crime.

A história do Junior tem comovido muitas pessoas, e a ajuda da população é fundamental para que o cãozinho possa ter a recuperação que merece. Compartilhe e ajude a divulgar essa história para que a justiça seja feita e para que mais animais não sejam vítimas de maus tratos como o Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!