Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, com tutores de cães e gatos, revelou que as pessoas se sentem extremamente preocupadas com seus animais de estimação cerca de 72 vezes por ano. No mesmo levantamento, quase 39% dos tutores admitiram que a ansiedade relacionada aos seus pets tem lhes custado mais de 11 horas de sono por semana.

O estudo também mostrou que os momentos mais comuns que desencadeiam preocupação são quando os animais vomitam inesperadamente (52%), caem de uma cadeira ou sofá (48%) ou escapam da coleira quando estão fora de casa (45%).

Outras situações incluem a recusa em comer (43%), não responder ao chamado pelo nome (28%), falta de interesse em brincar com os brinquedos (18%) ou fugir de casa ou quintal (15%).

Quando os tutores estão longe de seus animais de estimação, as preocupações giram em torno da possibilidade de que eles façam algo errado (68%), sintam ansiedade de separação (47%), fiquem com fome (45%) ou escapem de casa (21%).

A pesquisa também revelou que os tutores passam cerca de cinco horas por dia longe de seus fiéis amigos de quatro patas.

Se você trabalha com sistema de monitoramento para que os tutores possam observar seus pets mesmo de longe, esses dados podem ser bons insights para reforçar os argumentos de vendas no seu negócio.

FONTE: Revista Cães e Gatos (em 06 de setembro de 2024).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui